domingo, 24 de fevereiro de 2013

GP - ADRIAN MANSUR







8 comentários:

  1. Há eu na cama com esse garotão bonito e gostoso, iria deixar ele delirar de prazer, fazer tudo de bom até ele pedir bis. Vc é demais gostoso, chuparia essa linda e gostosa pica até gozar na minha boquinha e cariciava essa deliciosa bunda até vc dizer chega....Adoreiiiii esse macho...Que deliciaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fiz isto tudo com ele e foi muito bom viu pode crer e não foi uma vez so e tem mais ele beija gostoso viu muito gostoso. ele rebolou gostoso no meu pau....

      Excluir
  2. Voçe e uma delicia estou afim de transar com voçe quero chupar e sentar na sua rola quero que voçe me coma bem gostoso que tal aceita

    ResponderExcluir
  3. VOLTA PRA BH LOGO...
    VOU TE PAGAR O TRIPLO

    ResponderExcluir
  4. ele é demais queria muito encontrar material sobre este gato delicioso quem souber por favor deixa aqui...pq ele é lindo gostoso aff tudo de bom..delicia mesmo ele o Daniel Carioca e o Thiago faria cade esses gatos sumiram pq??

    ResponderExcluir
  5. eu ja comi esta bundinha e ja chupei este pau dele muito bom mesmo....

    ResponderExcluir
  6. to com saudades de estar com este cara ai ele tem uma bunda muito gostosa ,beija gostoso,este seu pau dele já tive com ele por umas duas ou tres vezes já comi esta bunda gostosa ele rebolou no meu pau....

    ResponderExcluir
  7. Delicioso, queria sentar Gostoso! Ele é de onde?

    ResponderExcluir